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quarta-feira, 11 de junho de 2014

Warlords of Draenor: Equipando-se para a batalha (Oficial Novidades do PVP)


O PVP de World of Warcraft passou por muitas mudanças nas últimas expansões. Warlords of Draenor a Blizzard pretende mudar completante como se joga e faz PVP, veja algumas das mudanças:

-Recompensas – Os Players que participarem de PVP podem receber baus com itens e pontos de honra e dominação. Quanto melhor o desempenho do jogador no campo de batlha melhor o bau.

-Três sets de itens: Introdutório que dropa da caixa, veterano que pode ser comprado com pontos de honra e Gladiador.

-Itens de PVP terão stats separados de PVE e PVP. O item terá ilevel PVE menor, quando o playere ntra em combate PVP ele muda e fica mais forte.

A guerra se aproxima, e, embora a Horda de Ferro represente uma ameaça considerável para toda Azeroth, as velhas rixas entre a Aliança e a Horda não foram esquecidas. O desenvolvimento de Warlords Of Draenor continua, e nós queremos compartilhar algumas mudanças legais no equipamento JxJ e como você pode obter esse equipamento na expansão.


Eu tenho a força!

Em Mists of Pandaria, nós apresentamos o Poder JxJ como atributo que permite ao equipamento JxJ ter funcionalidade superior ao equipamento de raide e masmorra no combate JxJ, sem exceder o valor do equipamento JxA equivalente no conteúdo JxA. Isso deu muito certo no Jxj instanciado, as Arenas e Campos de Batalha, mas achamos que podemos fazer melhor sem deixar de beneficiar o mundo aberto JxJ. Assim, usamos uma abordagem diferente em Warlords of Draenor.
O equipamento JxJ em Warlords não terá mais atributos específicos para JxJ. Em vez disso, o equipamento subirá de nível assim que você entrar em uma área JxJ (como Arena ou Campo de Batalha) ou em um combate JxJ em qualquer parte do mundo. Quando sair para cumprir missões com equipamento JxJ, seu nível básico do item será usado quando você estiver combatendo a Horda de Ferro, mas quando um druida de raide tentar gankar você, seu item JxJ vai subir de nível e você ficará em vantagem. Cada item JxJ terá o nível JxJ exibido na tela, então não tem mistério.
Além disso, todo o equipamento — mesmo o encontrado no conteúdo JxA — acompanhará determinado nível mínimo de item nas áreas JxJ. Esse mínimo ainda é mais baixo que qualquer equipamento JxJ atual, mas o personagem de nível 100 com equipamento de masmorra ou mesmo itens obtidos em missões não ficará tão em desvantagem se decidir entrar em uma Escaramuça ou num Campo de Batalha aleatório.
Um benefício extra desse novo sistema é que a maior parte do equipamento JxA não precisará ser reduzido em áreas JxJ, pois o equipamento JxJ já tem um nível de item mais alto em situações JxJ. Em vez de fazer os jogadores com equipamento JxA se sentirem mais fracos no JxA, nós fazemos com que os jogadores usando equipamento JxJ se sintam mais fortes. A única exceção é o equipamento de raide Mítico. Os níveis de itens de JxA Mítico e de JxJ de Dominação são bem parecidos, por isso vamos reduzir um pouco o equipamento Mítico em áreas JxJ para garantir que o equipamento de Dominação continue sendo o melhor para JxJ.

O que tem na caixa?


A expansão Warlords of Draenor também trará grandes melhorias ao modo como o equipamento JxJ é obtido. Para começar, vamos melhorar muito as recompensas bônus que o jogador ganha quando participa de Campos de Batalha Aleatórios ou de Chamado às Armas. No final de uma partida, ele recebe uma Caixa-forte de Bronze, Prata ou Ouro - ou possivelmente todos os três. O tipo de Caixa-forte dependerá do desempenho da equipe na partida, mas pode-se obter uma Caixa-forte mesmo que a equipe não vença.

Por exemplo, veja a Ravina Brado Guerreiro: se sua facção capturou pelo menos uma bandeira antes de o jogo terminar, você receberá a Caixa-forte de Bronze. Capture mais uma e você receberá a de Bronze e a de Prata. Se capturar as três, não só você vence o jogo, como também ganhará as três Caixas-fortes. Também vamos mexer na pontuação de outros Campos de batalha (p. ex.: Bacia Arathi agora termina em 1.500 pontos), então será fácil saber do que você precisa para cada Caixa-forte.

Nessas Caixas-fortes, você poderá encontrar várias recompensas: pontos de Honra, pontos de Dominação, até equipamento! Caixas-fortes melhores podem ter recompensas melhores, então, mesmo que sua equipe esteja perdendo, vale a pena continuar lutando para obter a melhor recompensa possível.

As Escaramuças (Arenas não ranqueadas que anunciamos há um tempinho) também terão recompensas. Ainda estamos discutindo como vamos abordar isso exatamente, mas você poderá obter equipamento e Honra jogando em Escaramuças se preferir.


Honra de veterano

Outra questão em nosso radar é a diferença de nível de item cada vez maior entre o equipamento comprado com pontos de Dominação e o com pontos de Honra. Para ajudar a diminuir esse desnível, teremos três patamares diferentes de equipamento de JxJ em Warlords.

Começamos com um conjunto introdutório de qualidade parecida com a do equipamento de Honra atual, mas você o obterá muito mais depressa. Esse conjunto vem com as Caixa-forte na maioria das vezes, e é muito provável que você receba uma parte em cada Caixa-forte que obtiver. Depois do equipamento inicial, vem um novo conjunto: o Equipamento de Veterano. Há uma pequena chance de se encontrar uma peça desse equipamento numa Caixa-forte de Prata ou Ouro, mas também é possível obtê-lo com pontos de Honra. O nível de item JxJ desse equipamento fica entre o equipamento inicial e o de Gladiador.

Acrescentar o patamar Veterano facilita muita coisa para a gente. Primeiro, permite que o jogador que queira entrar no JxJ mais para o fim da temporada não fique muito atrás dos oponentes em termos de equipamento. Em segundo lugar, como o equipamento básico é obtido tão rápido, os jogadores obtêm os bônus de conjunto, berloques, etc. sem muita dificuldade, e todo mundo fica com o mínimo necessário para competir. Para quem gosta do JxJ mas não se interessa pela competição ranqueada, obter equipamento de Veterano valerá muito mais a pena.

Quanto ao equipamento de Gladiador, estamos muito satisfeitos com o modo como os pontos de Dominação funcionaram na Série 15, mas vamos mudar uma coisa: Arenas e Campos de Batalha Ranqueados terão o mesmo limite básico de Dominação. Esse limite pode ser aumentado pela sua pontuação ou nas Arenas ou nos Campos de Batalha Ranqueados (no que for maior). Em vez de conceder ao jogador pontos extra de Dominação, vencer um Campo de BatalhaRanqueado permitirá que ele use uma ficha de rolamento de bônus para tentar obter uma peça do equipamento de Gladiador, mais ou menos como o que ocorre com os chefes Celestiais na Ilha Perene. Essa deixa o limite semanal de Dominação mais fácil de compreender, ao mesmo tempo que dá um incentivo extra para se jogar em CBs Ranqueados e permite que o jogador use rolamentos bônus para obter equipamento JxJ em jogos JxJ.


A Ilha

Essas mudanças trarão algumas novidades ao JxJ de  World of Warcraft, mas ainda há mais uma peça neste quebra-cabeça: Ashran. Logo teremos detalhes sobre o que é possível obter de Ashran. Enquanto isso, queremos vê-lo nos campo de batalha! 

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/blog/13942446/warlords-of-draenor-equipping-for-battle-4-29-2014
By: Blizzard

Mascote de tributo aos 10 anos de WoW





O Site WOW Insider divulgou em sua página no dia 05/06/2014 uma notícia que pode ser empolgante para os adoradores de mascote. Abaixo irei postar uma tradução literal da postagem (vale lembrar que todos créditos são do site WOW Insider).




"No passado a Blizzard tinha dado ocasionalmente mascotes de batalha como presentes aos jogadores que estivessem jogando WOW durante o período de aniversário do jogo. Recompensas de aniversários anteriores incluíram o Urso Bebê da Blizzard e Dragonetinho Onyxiano. Este ano é um marco muito especial: o 10º aniversário do WoW, e 20º da franquia Warcraft como um todo. Como resultado, parece que iremos receber um mascote de batalha extra-especial: um humanóide chamado Hogs. Ele carrega uma estética estranhamente semelhante à lenda dos novatos quando vão nivelar: Hogger."

Se você já "upou" um personagem humano ou algum personagem da Aliança provavelmente vai conhecer Hogger. Ele era um matador de novatos. E deixou lembranças pra muita gente.



Hallsdruida@Goldrinn

By: Cojanowow





EXTRA – Warlords of Draenor – Poda nas Armas de Guerra


A expansão Warlords Of Draenor  terá muitas mudanças de mecânicas. Para explicar melhor o que vai acontecer a empresa preparou um resumo da principais mudanças e o objetivo por trás de cada novidade. Assim que for publicado em português vamos postar para vocês. As maiores mudanças estão no PVP. É um novo PVP em Warlords.


Os tópicos são:
-Stats Squish Redução no Número do jogo, atributos.

-Novas Raciais – Com as mudanças nos atributos e habilidades a Blizzard aproveitou para refazer as raciais.

-Poda nas Habilidades Com os anos as classes ganharam habilidades que hoje não são usadas. Warlords verá redução no número de habilidades de todas as classes.

-Crowd Conrol e Diminishing Return – A maior mudança, redução drástica no número de Crowd Conrol e DM em Warlords.


Warlords of Draenor – Ashran: Primeira Imagen da Área de World PVP

Uma nova versão do Alpha acaba de entrar com novidades. A primeira imagem de Ashran, ilha onde os jogadores de Aliança e Horda disputam uma batalha de World PVP. Os players podem dominar as fortalezas e destruir as defesas do inimigo. A Batalha acontece 24 horas por dia e dezenas de players podem lutar.


Warlords of Draenor – Lobo da Horda de Ferro

Novas criaturas surgiram no alpha de Warlords of Draenor. Esse lobo tem chance de virar uma montaria.




Hallsdruida@Goldrinn

Novidade do Warlords Of Draenor: Bônus Attunement



O site MMO-Champion divulgou ontem (10/06/14) mais uma novidade do (Warlods of Draenor: o Attunement (ainda não sei o que está em português).

Um dos sites gringos mais famosos de database de World of Warcraft divulgou em sua página uma lista de Attunements de cada especialização. Mas como vai funcionar isso?

Basicamente, cada especialização vai ganhar um bônus de 5% aplicado à um atributo específico. O Texto em inglês diz o seguinte:
_ You gain 5% more of the * stat from all sources  (onde * pode ser substituído pelo atributo)

A tradução literal seria a seguinte:
_ Você ganha 5% mais de * atributo de todas as fontes.


Até onde eu entendi, você ganhará mais daquele atributo seja de onde for a fonte. Então imagino o seguinte exemplo: hipoteticamente digamos que meu attunement seja maestria, e eu peguei um item que me dá 40 de maestria. Logo, irá aumentar 40+5%, que seria 42.

Pode parecer pouco, mas levando em consideração que você pode pegar vários itens daquele atributo, a soma pode ser bem grande.

Abaixo deixarei a lista divulgada no dia 10/06/2014. 

Cavaleiro da Morte:
Sangue: Golpes Múltiplos
Gélido: Aceleração
Profano: Golpes Múltiplos

Druida:
Equilíbrio: Maestria
Feral: Crítico
Guardião: Maestria
Restauração: Aceleração

Caçador:
Domínio das Feras: Maestria
Precisão: Crítico
Sobrevivência: Golpes Múltiplos

Magos:
Arcano: Maestria
Fogo: Crítico
Gélido: Golpes Múltiplos

Monge:
Mestre Cervejeiro: Crítico
Tecelão da Névoa: Golpes Múltiplos
Andarilho do Vento: Golpes Múltiplos

Paladino:
Sagrado: Crítico
Proteção: Aceleração
Retribuição: Maestria

Sacerdote:
Disciplina: Crítico
Sagrado: Golpes Múltiplos
Sombra: Aceleração


Ladino:
Assassinato: Maestria
Combate: Aceleração
Subterfúgio: Golpes Múltiplos

Xamã:
Elemental: Golpes Múltiplos
Aperfeiçoamento: Aceleração
Restauração: Maestria

Bruxo: 
Suplício: Aceleração
Demonologia: Maestria
Destruição: Crítico

Guerreiro: 
Armas: Maestria
Fúria: Crítico
Proteção: Maestria

Bom pessoal,por enquanto é só isso de novidades,quem sabe hoje ainda vem mais,é o que eu espero,um bom jogo para voçês :D

Hallsdruida@Goldrinn












Mudanças nos itens de Warlords Of Draenor


Hoje venho mostrar como serão os itens de Warlods of Draenor. Ainda tem muita gente com dúvida sobre como vai funcionar a troca de status do item na troca de especialização.

Como foi anunciado no último Blizzcon, a próxima expansão do WOW trará consigo importantes mudanças nos itens dos seus personagens.

Não existirá mais itens específicos para classe, ou seja, os itens mudarão os status de acordo com sua especialização. Vamos dar exemplos para facilitar o entendimento.


Mudanças nas Armaduras (Armor)

Quando falamos de Armaduras, a Blizzard se refere aos seguintes espaços: Cabeça, Ombro, Torso, Mãos, Pulsos, Cintura, Pernas e Pés.

Imagina que você é um Paladino, ou seja, irá utilizar itens tipo placa. Atualmente temos itens tipo placa tanto com intelecto, quanto com força, visto que temos 3 especializações para o Paladino. E ainda temos itens de força tanto com status de defesa (para Tanks) quanto ofensivos (para DPS).

Tudo isto vai mudar. A partir de agora, você Paladino, terá itens tipo placa para o seu personagem, e não necessitará de itens para sua especialização. O item terá status fixos e status que vão mudar de acordo com especialização. Vamos ver um exemplo prático disso:

Veja o item abaixo:




No item, você consegue ver 5 status. Destes status, três serão status fixos, e dois deles serão os status que irão alternar (coloquei um quadrado amarelo nos status que alternam). Então imagine que caso você seja um Paladino Sagrado, o item terá o Status de Intelecto (Intelect) , e caso você esteja na especialização Proteção ou Retribuição o item terá o status Força (Strenght).









* Os status em cinza não estão disponíveis para a especialização citada.


Definimos os status que irão mudar como status primários, ou seja, Força (Strenght), Intelecto (Intelect) e Agilidade (Agility). Todos os outros status são chamados de secundários e são fixos. Assim como os status primários, os bônus dos itens tais como conjuntos de raide ou de JXJ também mudarão de acordo com a especialização. O status Espírito não é encontrado nos itens classificados como Armadura.


Itens Não-Armadura (Non Armor)

A Blizzard classifica como Não-Armadura os seguintes espaços: (Pescoço, Costas, Dedos, Berloques e Armas (incluindo mão secundária tanto para outras armas ou escudos).

São itens mais específicos. Espírito (para Curandeiros) e Bônus de Armadura (para Tanks) são encontrados nestes itens. Estes itens não mudam os status primários, ou seja, se o item que "dropou" veio com Intelecto, mesmo que você mude para especialização de Tank, vai continuar dando Intelecto.


Inicialmente, no Blizzcon, a Blizzard tinha dito que estes itens não teriam Status Primários (Força, Intelecto e Agilidade), mas ao menos por enquanto, não é o que está sendo visto no Alpha do WOD. Na época, a Blizzard havia comentado que os únicos itens Não-Armadura que teriam status primários seriam as armas. Vale lembrar que ainda estamos em fase de teste, e tudo pode mudar até o lançamento.


Novos Status:

Status Secundários:

Bônus de Armadura (Bonus Armor): aumenta a armadura
Golpes Múltiplos (Multistrike): Concede a chance de habilidades e feitiços dispararem uma vez adicional, com 30% de eficiência (tanto pra cura quanto pra dano).
Prontidão (Readiness): Reduz a recarga de habilidades cujo tempo de espera é grande.

Status Terciários (ainda não temos a tradução oficial para português):

1.Life Steal: Recebe cura baseado no seu dano, sendo encontrado em Braceletes.
2.Cleave: Dano extra à alvos adicionais, podendo ser encontrado em Luvas.
3.Sturdiness: Reduz o dano que seus equipamentos sofrem, podendo ser encontrado em Cintos.
4.Speed: Aumenta a velocidade de movimento, podendo ser encontrado em Torsos e Botas.
5.Avoidance: Reduz o dano que você leva de magias de área.









*Celestalon divulgou em seu twitter que provavelmente Cleave não irá para os servidores finais.

Estas são algumas mudanças previstas nos itens em WOD. Vai facilitar muito a vida de quem joga com mais de uma especialização, e vai evitar de muito item de raide ser jogado fora (exemplo: quando cai item placa com intelecto, e o grupo não tem Paladino Sagrado).

Até a próxima.

Hallsdruida@Goldrinn




Warlords of Draenor™: Começa a Fase de Testes Alfa

Como eu não havia dito antes,me desculpe,mas vão ter mais informações a partir de agora.

Warlords of Draenor™: Começa a Fase de Testes Alfa

Estivemos trabalhando muito em World of Warcraft®: Warlords of Draenor™, e a partir de hoje entramos na fase Alfa de nossos testes. Para isso, usaremos servidores públicos para hospedar os dados, o que significa que você poderá começar a ver informações extraídas através de datamining onde sempre são vistas.

Um de nossos objetivos para este estágio primário do Alfa é testar uma nova tecnologia, através dos funcionários e dos "amigos e família" dos funcionários Blizzard, incluindo um novo formato de arquivos chamado CASC (mairoes detalhes abaixo). Como resultado, o conteúdo disponível desta expansão durante esta fase será um pouco limitado – muitas das grandes características da expansão, como as Guarnições por exemplo, não serão disponibilizadas nos estágios iniciais do processo de teste. Esta fase inicial de teste nos ajudará na transição para fase beta mais adiante, quando outros jogadores forem convidados.

Apresentando o Novo Formato de Arquivo: CASC
Por quase 20 anos, os jogos da Blizzard usaram um formato de arquivo chamado Mo’PaQ (abreviado MPQ) como uma forma de comprimir e guardar arquivos do jogo. Conseguimos introduzir algumas novas tecnologias usando MPQ, como por exemplo nosso cliente de streaming, mas, estamos exigindo muito deste formato de arquivo. Hoje ele é a causa de várias limitações técnicas de World of Warcraft.

Para corrigir essas limitações e ajudar-nos a desenvolver novas tecnologias que irão melhorar a experiência de jogo de todos daqui em diante, estamos apresentando um novo formato proprietário, chamado CASC (Content Addressable Storage Container). Usaremos este formato nos testes Alfa e Beta de Warlords of Draenor e nosso objetivo é realizar a transição para todos em um patch pré-expansão.

Estamos muito animados para realizar a transição para o novo formato de arquivos. Ele fornece uma grande quantidade de benefícios, não somente para nós e para a realização de suporte e implementação de patchs no jogo, mas também para os jogadores. Aqui estão alguns dos benefícios do formato de arquivos CASC:

Corrupção de Arquivos - Ferramentas de reparo de arquivos são coisa do passado. A estrutura se mantém sozinha, ajudando a evitar erros durante a instalação .
Velocidade - A performance do jogo deve melhorar para muitos jogadores, graças a uma estrutura de arquivos não redundante – o jogo pode encontrar o que procura de maneira mais rápida.
Implementação de Patchs - Atualizar os arquivos de jogo deve ser mais rápido e mais confiável. Os dados de patch são integrados sem problemas e não precisam mais dobrar o tamanho da instalação no disco durante a aplicação do patch.
Hotfix no cliente - CASC permite que sejamos capazes de realizar hotfixes de dados do cliente, parecido com os hotfixes no servidor, dando-nos a possiblidade de corrigir problemas no cliente que normalmente exigiriam um patch.
Streaming - O novo formato fornece um melhor suporte para dados de streaming e nos dá maior flexibilidade para definir que atualizações de conteúdo serão entregues e lançadas.
Expansível - A estrutura de arquivos é construída para permitir fácil integração de novas tecnologias no futuro, que ainda nem existem.
...e mais!
Nós já estamos usando este formato no Alfa Técnico de Heroes of the Storm e estamos ansiosos para trazer esses benefícios para o WoW. Como mencionado, o primeiro grande passo para realizar essa transição para todos os jogadores será converter as instalações de todos para o novo formato de arquivo antes da expansão. Nosso objetivo é ter certeza que a transição seja o mais tranquila possível, usando tantos dados já instalados quanto possível, para reduzir downloads adicionais. Teremos maiores informações sobre o processo de conversão conforme formos nos aproximando do lançamento de Warlords of Draenor.

Recomendo à todos se registrarem no perfil Beta,a qualquer momento voçê será o ganhador da chave beta,boa sorte :D

Hallsdruida@Goldrinn

Prévia da Guarnição - parte 1: Sua Base em Draenor



Para  agradar jogadores antigos de Warcraft, levando-os de volta aos tempos de estratégia em tempo real, além de construir uma atmosfera para o embate contra a Horda de Ferro, em Warlords of Draenor. Desde a BlizzCon, estamos experimentando vários conceitos de Guarnição nos laboratórios de design, e gostariamos de trazer uma prévia do que está por vir.

Neste primeiro de quatro artigos, vamos mostrar como as Guarnições estão ficando e como o sistema vai se integrar no Warlords of Draenor. Hoje vamos apresentar um quadro geral das Guarnições. Então, ao longo das próximas semanas, mergulharemos profundamente no sistema, examinando em detalhes as suas funções, da parte 2 até a parte 4.



Construa sua Guarnição enquanto sobe de nível
Queremos que ao tomar posse das terras de Draenor, a experiência do jogador seja moldada. Ao planejar a Guarnição, queremos que o jogador enfrente decisões importantes, que causem impactos significativos no mundo ao redor, e também que possa realizar a fantasia de construir e comandar a sua própria base de Warcraft.

A história tramada em Draenor será uma história de atos heroicos, mas suas ações terão um grande impacto - parte de sua missão consiste em erguer um exército que seja capaz de vencer a Horda de Ferro, e a Guarnição será parte fundamental da narrativa. Em termos de jogo, isso significa que você vai criar e fortalecer a Guarnição ao mesmo tempo em que faz a jornada rumo ao nível 100. Enquanto realiza as missões, o jogador terá várias oportunidades de escolher diferentes tipos de construção para acrescentar à Guarnição. Cada escolha moldará a experiência do progresso, modificando quais missões estarão disponíveis e os benefícios exclusivos de cada região que serão destravados ao completar determinada estrutura.



Por exemplo, durante as missões de Gorgrond, o jogador optará entre a Serraria e a Arena. A escolha não só destravará as plantas para construir o prédio na Guarnição, como também permitirá a construção de um posto militar em volta do prédio em Gorgrond. Isto modificará completamente a experiência da área, uma vez que o jogador receberá missões específicas do prédio que escolheu e um benefício permanente sempre que estiver em Gorgrond.





Depois que o jogador concluir a construção de um prédio, em uma área qualquer — desbloqueando-o, assim, na Guarnição —, queremos que ele se sinta recompensado por fortalecer as forças contra a Horda de Ferro naquela região. Para dar a vocês uma ideia melhor dos benefícios exclusivos que estamos preparando para cada área, imaginem poder evocar um Guarda-costas Ogro da Arena, em Gorgrond, ou ordenar um ataque de artilharia da Armaria, em Talador! Nosso objetivo é que cada área disponha de alternativas que sejam igualmente atraentes ao jogador, além de trazer várias poderosas criaturas para derrotar com seus novos poderes.

Povoe a Guarnição e recrute Seguidores
Para que a base funcione, é necessário ter gente nela! O jogador poderá recrutar Seguidores de várias maneiras diferentes — algo similar à coleção de montarias e mascotes de batalha. E, assim como as mascotes de batalha, diferentes seguidores terão diferentes níveis de qualidade, incluindo pontos fortes e fracos. Alguns Seguidores são únicos e é provável que você já os conheça, enquanto outros são unidades genéricas que trabalharão na Serraria, manipularão poções em seu laboratório de alquimia ou criarão componentes mágicos no Gabinete do Encantador. O jogador pode maximizar a produtividade da Guarnição designando aos Seguidores funções nas quais são mais proficientes. Por exemplo, se o jogador colocar João, o Ferreiro, para trabalhar na Ferraria, ele aumenta a extração de matéria prima. O mesmo se aplica às missões, às quais o jogador envia Seguidores que lhe dão uma chance de obter recompensas mais valiosas.

As missões terão dificuldade e duração variável, requisitarão grupos de tamanhos específicos e se desdobrarão melhor com alguns Seguidores do que outros. Crie a equipe ideal para a missão, de modo a obter o máximo de recompensas! Ao completar missões, os Seguidores sobem de nível. Ao chegarem ao nível 100, eles continuam podendo aprimorar suas habilidades, peculiaridades e o nível dos seus itens. Uma vez que a equipe foi definida, o progresso é contínuo, ainda que você esteja de bobeira na Guarnição, lutando na Fundição Rocha Negra ou dormindo profundamente.



Os prédios que você cria, os PNJs que você encontra e os Seguidores que recruta determinam quem serão os habitantes da Guarnição, as pessoas que você vai ver toda vez que passar por lá.  Você está no comando de sua própria base e no comando de seus cidadãos, e  você poderá até receber líderes e outros heróis notáveis  de sua facção para conversar sobre estratégia de guerra - entre outras coisas.

Também aperfeiçoamos a I.A. (Inteligência artificial) dos PNJ para dar a sensação de cidade movimentada, à medida que a Guarnição cresce. Os PNJ de Azeroth agem de uma forma pré-determinada, movendo-se em caminhos específicos, parando em certos locais e dirigindo-se a novas direções conforme eram comandados. Este comportamento não é suficiente para os Seguidores. Um seguidor em particular deve saber em que lote da Guarnição você construiu, seu posto de comércio, por exemplo, então ele pode percorrer o caminho dessa localização específica ao fazer o lance. Esta nova Inteligência Artificial permite que criemos um comportamento mais dinâmico, em que PNJs podem reagir de forma mais dinâmica e realista ao que se passa ao seu redor. Você gosta de dançar a conga e quer que todo mundo participe? Graças à nova I.A., isto será possível!

Fortifique a Fortaleza
O cumprimento das missões, durante a evolução da personagem, em Draenor, será o principal meio para estabelecer e expandir a base, mas as plantas que possibilitam a construção dos diferentes prédios podem ser obtidas de várias formas. Por exemplo, o jogador pode aprender a fazer a planta com um Seguidor, pode obtê-la como saque de uma criatura do mundo ou de uma masmorra, ou ganhá-la devido à reputação da facção. Ao chegar ao nível 100, será possível comprar as plantas dos prédios que você não escolheu para cada área. Ou seja, caso decida construir a Torre dos Magos, em vez da Armaria em Talador, você ainda poderá comprar a planta da Armaria e construí-la na Guarnição posteriormente. A partir daí, poderá decidir se prefere a Armaria ou a Torre dos Magos na Guarnição, ou talvez encontre lugar para ambas!

Existem 21 tipos exclusivos de construção ao todo. É possível aprimorar cada uma 3 vezes e designar-lhes especializações que maximizam sua eficiência. A Guarnição se expande dos 4 lotes iniciais a um máximo de 10 lotes. Caso o sistema esteja parecendo muito complicado, não se assuste! Você poderá alterar suas escolhas conforme for necessário para adequá-las ao seu estilo e preferências de jogo.



A Guarnição será fundamental para o exercício das profissões em Draenor, expandindo o acesso para além das duas profissões primárias da personagem. Obter Seguidores e construir um exército poderoso maximizará as chances de ganhar recompensas nas missões. As recompensas são do nível dos saques de masmorra e raides iniciantes. Elas serão ajustadas como bônus, de modo a não eclipsar as façanhas da personagem. Queremos que o sistema tenha bastante profundidade em termos de jogabilidade e personalização sem exigir que os jogadores gastem tempo demais com a Guarnição após atingir o nível 100. Estamos cientes de que existe uma linha tênue entre implementar um sistema que dá vários bônus legais e acrescentar várias "tarefas" praticamente obrigatórias para desempenhar a progressão final do jogo. Portanto, os jogadores que preferirem subir de nível por meio das Masmorras e Campos de batalha poderão comprar as plantas, em vez de obtê-las através do cumprimento das missões de Draenor.

A Última Linha de Defesa
Draenor é uma terra selvagem e perigosa. Desde o momento em que você pisar nela, você será perseguido a todo momento pelos clãs da Horda de Ferro. Com alguns poucos aliados ao seu lado, estabelecer uma base com boa defesa deverá ser sua prioridade. Conforme a história se desenvolve, você descobrirá que as Guarnições são intimamente ligadas a cada área, decida você seguir o caminho da missão principal ou partir para uma exploração nas montanhas, você encontrará aliados (e inimigos) por todos os lados. Sua fortaleza principal será sempre o Vale da Lua Negra (Aliança) ou Serra Fogofrio (Horda), porém,  você também estabelecerá Guarnições em Gorgrond, Talador, Nagrand e Agulhas de Arak, customizadas em suas escolhas de construção. Eventualmente suas forças tomarão o continente e você terá um exército capaz de atacar a Fundição da Horda de Ferro. Suas tropas serão vitoriosas? Depende de você, comandante.

Ainda Tem Mais! 
Muito obrigado por acompanhar a prévia das Guarnições. Na primeira parte, fizemos um resumo breve deste complexo sistema. Na parte 2, vamos nos aprofundar nas construções, passando por todos os 21 tipos únicos de prédio, suas dádivas e especializações, e a forma como se integram com as profissões. Fique de olho!

Página de Personagens Atualizada: Gnomida e Tauren!

Página de Personagens Atualizada: Gnomida e Tauren!

Atualizamos nossa página com dois dos modelos que serão atualizados em Azeroth e além em Warlords of Draenor. Conheça as novas versões da raça Gnomo e do Tauren!

Nossos artistas trabalharam com afinco para capturar o charme dos modelos clássicos e ao mesmo tempo tirar vantagem da expressividade e fluidez das novas animações, dando vida nova a estes personagens. Esperamos que vocês gostem deles tanto quanto nós gostamos de criá-los!


Continuaremos revelando mais sobre Draenor e os visuais irresistíveis que estão por vir ao World of Warcraft no lançamento de Warlords. Fique de olho!

Novas Animações e Texturizações da raça: Gnomo(no Warlords Of Draenor)









Em breve os Gnomos estarão assim em Warlords Of Draenor.

Hallsdruida@Goldrinn

Animações e Texturas novas na raça: Tauren(no Warlords Of Draenor)





Imagens da nova Animação e Texturização da raça Tauren.A mudança de Texturas foi muito grande,que nem tem como não perceber que mudou.Bom pessoal,por enquanto é só isso,logo logo estarei postando imagens da raça: Orc.Até a proxíma!

Hallsdruida@Goldrinn

Heróis de Warlords Of Draenor




Karrath

Clã: Mão Despedaçada
Território: Agulhas de Arak
Karrath Carpunhal lidera um exército de sádicos simplesmente por ser o orc mais cheio de ódio a enfiar uma foice no toco da mão decepada. Os novos recrutas do clã Mão Despedaçada de Karrath imitam a modificação corporal hedionda do líder, mas essa é só a primeira cicatriz das muitas que virão, tanto nos seus corpos feridos quanto na carne do inimigo.

Mão Negra
Clã: Rocha Negra
Território: Gorgrond
Mão Negra, um mestre de armas louco por poder e estrategicamente brilhante, tem a ambição para governar e a crueldade para manter seu domínio sobre os conquistados. Sob sua liderança, os bravos orcs do clã Rocha Negra armam todo um mundo com a força do aço. Os escravos do clã trabalham sob o estalo do chicote em terríveis máquinas de cerco — armas essas que logo se voltarão contra suas famílias, seus vizinhos e seus lares.


Kilrogg

Clã: Olhos Sangrentos
Território: Selva Tanaan
Após ver a própria morte em uma peregrinação espiritual, Kilrogg, o Olho Morto, aceitou a inevitabilidade do destino e arrancou o olho esquerdo em um brutal gesto simbólico. Membros do Olho Sangrento, o clã de Kilrogg, têm fúria berserk, banham as armas em peçonha alucinógena e espreitam as vítimas do topo das árvores, transformando os últimos instantes de suas presas em puro horror.


Ner’zhul

Clã: Lua Negra
Território: Vale da Lua Negra
Embora ele seja contemplativo e progressista, o projeto de Ner'zhul — uma cultura órquica unida — foi obscurecido pelas manipulações de Gul'dan, seu aprendiz, e pela realidade sangrenta da Horda de Ferro em ascensão. Seu clã, o Clã da Lua Negra, sempre olhou com reverência para as estrelas em busca de orientação. Hoje, o misticismo desses sábios da morte deixa Draenor cada vez mais próximo do aniquilamento.


Gul’dan

Clã: Trovão Furioso
Território: Vale da Lua Negra
Gul'dan, em dívida com um senhor demoníaco e posto contra o mentor que ele traiu, é um dos poucos orcs vis de Draenor. Sua aparência e seus poderes xamânicos foram terrivelmente desfigurados pela comunhão demoníaca. Os párias que lidera — o Clã Trovão Furioso — agora lutam para tomar sua posição "de direito" na Horda de Ferro das mãos de Ner'zhul, o antigo mestre de Gul'dan... e para atrair um grande exército órquico à corrupção infernal.


Grommash

Clã: Brado Guerreiro
Território: Nagrand
Grommash Grito Infernal, a voz apaixonada do orgulho e da fúria, só reconhece pronunciamentos feitos na linguagem do machado. Seu clã, o Brado Guerreiro, é um grupo nômade de arqueiros desalmados e cavalga-lobos ululantes que se reúnem na vanguarda da Horda de Ferro, queimando as terras e os lares dos inimigos e pisoteando as cinzas.


Durotan

Clã: Lobo do Gelo
Facção: Horda
Território: Serra Fogofrio
Leal aos que o cercam e terrível com os inimigos, Durotan levou seu povo para viver nas terras mais inóspitas que se podem imaginar. Os Lobo de Gelo, seu clã, rejeitaram o chamado da Horda de Ferro, que tencionava unir os orcs para se concentrassem em sua própria sobrevivência. Eles sobrevivem ao frio penetrante da Serra Fogofrio protegendo-se com peles e adestrando os enormes lobos do gelo que os acompanham batalha após batalha.


Velen

Facção: Aliança
Como líder ancestral dos draeneis, o profeta Velen passou milhares de anos sopesando e registrando os futuros possíveis para que a própria criação não entre em colapso. A orientação de Velen preservou seu povo durante o êxodo de Argus, seu planeta natal, mas sua reputação é posta em xeque com a chegada da Horda de Ferro a Draenor. De que vale um profeta que não consegue evitar uma calamidade ?


Hadggar

Facção: Aliança
Talvez o mais completo de todos os teurgos vivos, Hadggar foi aprendiz do guardião Medivh até ajudar a derrotar seu mestre e destruir o Portal Negro criado para levar os orcs a Azeroth. Embora amaldiçoado pela idade avançada e fragilidade, ele é um dos pilares da Aliança, liderando contra-ataques à Legião Ardente e a todos que ameaçarem aniquilar seu mundo.


Maraad

Facção: Aliança
Um guerreiro errante da fé, o Vindicante Maraad é um pilar da sociedade draeneica. Depois de vencer o mal na campanha de Nortúndria, esse paladino munido de martelo começou a instruir as outras raças da Aliança no caminho da Luz. Ter sido exposto aos inúmeros perigos de Azeroth predispôs Maraad a agir antes de meditar. Ele ataca enquanto os outros se demoram.

Por enquanto é só isso pessoal,logo logo postarei mais novidades sobre Warlords Of Draenor.Até a proxíma! :D

Hallsdruida@Goldrinn

Guia de Mudanças do WOD - Paladinos


Guiados pela luz, empunhando somente uma espada ou com ajuda de seu escudo, os paladinos atuam como fortes curandeiros, verdadeiros defensores ou devastadores de aberrações.

Nesse post vamos falar de todas mudanças previstas até o momento para a classe Paladino na expansãoWarlods of Draenor.


Talentos nível 100 (ainda não temos a tradução final dos talentos para o português-br):

  • Sagrado
  1. Beacon of FaithMarca um segundo alvo com um foco, imitando o efeito do Foco de Luz(Beacon Of Light)
  2. Beacon of Insight: Coloca Beacon of Insight em um alvo, aumentando a próxima cura direta no alvo em 30%. Quando consumido, ou quando o alvo atinge seu máximo de vida, o Beacon of Insight muda para o alvo que tiver menos vida.
  3. Saved by the Light: Quando você ou seu Foco de Luz (Beacon of Light) atingirem menos de 30% da vida, ganham um escudo que absorve 30% de sua vida máxima. Este efeito não pode ocorrer mais que uma vez a cada 60 segundos no mesmo alvo.
  • Proteção e Retribuição
  1. Empowered Seals: cada selo aumenta o poder do seu Julgamento concedendo um efeito adicional (Julgamento da Justiça aumenta 10% sua velocidade de movimento, Julgamento da Intuição cura 3% de sua vida a cada 2 segundos, Julgamento da Retidão aumenta velocidade de ataque em 10% e Julgamento da verdade aumenta o poder de ataque em 10%).
  2. Seraphim: Consome 5 Poder Sagrado para aumentar Velocidade, Acerto Crítico, Maestria, Bônus de Armadura, Golpes Múltiplos e Prontidão.
  • Proteção
  1. Holy Shield: aumenta sua chance de bloqueio em 10% e cada bloqueia devolve dano ao atacante.
  • Retribuição
  1. Final Verdict: Substitui Veredito do Templário para causar dano sagrado maior.


Glifos


Glyph of Ardent DefenderDefensor Ardente não mais reduz dano, mas caso seu efeito expire 
sem
 ser usado, seu tempo de recarga é resetado em 60 segundos.
Glyph of the Consecrator: Seu Consagração acompanha seu personagem.
Glyph of Divine Wrath: Reduz o custo de mana em 25% enquanto Ira Vingativa estiver ativo, mas também reduz a cura em 50%.
-Glyph of the Liberator: Sua Mão da Liberdade tem o tempo de recarga reduzido em 5 segundos se usado em algum alvo que não seja você.
Glyph of Hand of FreedomMão da Liberdade reduz a duração de efeitos que façam perdem o controle do seu personagem em 25%. Nos próximos 4 segundos, todo CC's usados em seu personagem tem duração reduzida em 25%.
Glyph of Judgment: aumenta o alcance do Julgamento em 10 metros.




Especialização:

  • Sagrado: 
  1. Guardião dos Reis Antigos e Favorecimento Divino deixaram de existir e seus efeitos foram incorporados à magia Ira Vingativa
  2. Condenar agora tem alcance de 40 metros.
  3. Apelo Divino não tem mais recarga, porém gasta Poder Sagrado para recuperar mana
  4. Luz Sagrada deixa de existir, mas seu nome é aproveitado substituindo o nome da magiaLuz Divina.

  • Retribuição:
  1. Martelo do Íntegro e Golpe do Cruzado passam a ocupar o mesma magia, e seu efeito varia de acordo com o selo utilizado, sendo que o Selo da Verdade utiliza o Golpe do Cruzado, enquanto o Selo da Retidão utiliza o Martelo do Íntegro.
  2. Selos não custam mais mana.
  3. Guardião dos Reis Antigos foi removido da especialização Retribuição.
  4. Inquisição foi removido.

  • Proteção
  1. Bladed Armor: Aumenta seu Poder de Ataque em 100% do seu Bônus de Armadura
  2. Resolve: aumenta sua cura e absorção usados em você mesmo de acordo com seu Vigor e dano sofrido.



Habilidades de Classe:


Habilidades Removidas:
  1. Luz Ofuscante
  2. Mão da Salvação
Habilidades que ficaram restritas à determinadas especializações:
  1. Ira Vingativa: Não existe mais na especialização Proteção.
  2. Aura de Devoção: Agora existe somente na especialização Sagrado.


Peculiaridades de Draenor (Draenor Perks):
(Serão listadas apenas as Peculiaridades (antes conhecidas como Dádivas) que mudam as magias, sendo que não listaremos aquelas que mudam apenas matematicamente o dano, defesa ou cura das magias)
  • Sagrado:
  1. Enhanced Holy ShockLuz Sagrada e Clarão de Luz tem 10% de chance de fazer comque o Choque Sagrado não gere recarga.

  • Retribuição:
  1. Enhanced Hand of Sacrifice: Reduz a recarga do Mão do Sacrifício em 30 segundos.
  2. Empowered Hammer of WrathMartelo da Ira pode ser usado em alvos com vida abaixo dos 35%.


  • Proteção
  1. Empowered Avenger's Shield: Seu Escudo do Vingador atinge 2 alvos a mais.



Controle Coletivo:
  1. Contrição (Repetance) tem seu tempode lançamento aumentado para 1.8 segundos (antes eram 1.7 segundos)
  2. Esconjurar o Mal (Turn Evil) continua com tempo de lançamento de 1.8 segundos mas agora seu efeito dura 6 segundos em jogadores (antes durava 8 segundos).



E com isto terminamos o post comentando sobreas atualizações de Paladino em Warlods of Draenor. Espero que tenham gostado. Deixem abaixo se interessam que alguma classe específica tenha seu guia postado logo. 

Vale o lembrete que o WOD está está em Alfa, e muita coisa ainda vai mudar.Até a próxima.