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quinta-feira, 3 de julho de 2014

Templo Negro breves ataques

Black Temple Beat Down

A última vez que investigou os ataques solando passado, fez uma visita ao Molten Core. Se você nunca tentou abordar um ataque mais velho em seu próprio país antes, certifique-se de verificar que guia, como a primeira metade serve como uma cartilha sobre solando conteúdo raid.

Ao invés de ser previsível e mover-se em frente ao Blackwing Lair, nós pensamos que seria mais divertido para pousar brevemente em batidas de diferentes épocas, matar os habitantes, e seguir em frente - como uma borboleta especialmente sanguinário. Por isso, vamos agitar a Black Temple, invasão contado a partir da Cruzada era ardente e fortaleza de um dos personagens mais conhecidos e emblemáticos tudo of Warcraft lore: Illidan Stormrage. No momento em que você terminar de ler esta caminhada através, você estará preparando-

O Templo Profanado

Há muito tempo atrás em Draenor, o Templo de Karabor era o centro do culto draenei. Mas os sacerdotes devotos que rezaram há muito tempo mortos, abatidos por saqueadores, orcs demônios corrompidos. No rescaldo do massacre dos bruxos do Conselho Sombra aproveitou a estrutura e deu-lhe um novo nome: o Templo Negro.

Quando Illidan the Betrayer fugiu para Draenor (agora chamado Outland), ele deposto governante do Templo - o pit lord Magtheridon - e alegou que seu trono, como o senhor do mundo explodiu. Apesar da retribuição amargo de seus inimigos, Illidan começou a apertar o controle sobre Outland de dentro do santuário profanado, onde aguarda aquele que iria desafiar o seu governo.


Black Temple foi introduzido no patch 2.1 da expansão Burning Crusade, o que significa que estamos a fazer uma viagem para Outland! Depois de assistir Illidan discutir assuntos de preparação no trailer de expansão, os heróis de Azeroth iria finalmente começar a ir de igual para igual com o homem (Night elf? Demônio? Demônio.) A si mesmo.


Em relação ao Saque

Há algumas coisas muito legal para roubar do Black Temple, muito para cobrir aqui em detalhe. Aqui está um exemplo em vez disso:

Sessão de Armaduras 1

ThunderheartGronnstalker's
       Druid - Thunderheart Regalia          Hunter - Gronnstalker's Armor
Tempest Lightbringer
            Mage - Tempest Regalia              Paladin - Lightbringer Armor
Absolution Slayer's
            Priest - Absolution Regalia                Rogue - Slayer's Armor
Skyshatter Malefic
           Shaman - Skyshatter Raiment             Warlock - Malefic Raiment
Onslaught
                                                     Warrior - Onslaught

Dica: Somente as Sessões 6 Ombros, calças, e itens de tórax são realmente encontrados dentro do Templo Negro. Luvas e Helms pode ser roubado de Hyjal Summit, enquanto Braçadeiras, cintos e botas, são obtidos a partir da Sunwell Plateau. Note-se que há itens que correspondem à sua série no Templo Negro (incluindo re-cores * tosse * Monges e Deathknights, eu estou olhando para você), eles simplesmente não são oficialmente parte do conjunto.

Notável Saque de Transmog


                                       Visão Maldito de Sargeras

                           Zhar'doom, Grande Cajado do Devorador


                                             Baluarte de Azzinoth            

Armas lendárias


Warglaives DEM. Ao contrário de muitas outras armas Legendary que podem ser adquiridos a partir de Mundial de vários bandidos do Warcraft, um ou ambos os Warglaives de Azzinoth simplesmente ter a chance de cair quando você derrotar Illidan.

Facção


O Ashtongue são uma tribo de Broken, liderada por Elder Sábio Akama, que oferecia fidelidade a Illidan Stormrage a tomar vingança sobre aqueles que tinham subjugado e abatidos sua raça. O Deathsworn são uma facção de elite (também liderado por Akama) dentro do Ashtongue que juraram lealdade eterna a si mesmo Illidan. Infelizmente, Illidan provou ser pouco melhor do que aqueles que o Ashtongue tinha procurado vingança contra. O Deathsworn estão conspirando para trair o Traidor, eles querem a cabeça de Illidan, e eles querem sua ajuda para levá-lo para baixo e livre o seu povo. Akama, e seu Ashtongue, serão aliados valiosos como você se infiltrar no Templo Negro. 

Matar inimigos dentro do Templo Negro irá melhorar a sua reputação com eles, e há linhas de quest em Outland que lhe renderá rep com eles também.

Uma excursão para Outland

Se você nunca foi a Outland, existem alguns métodos diferentes para chegar lá. A maneira mais rápida é através de seu santuário facção no Vale de Flores Eternas. Visite o portal da câmara e tomar o portal de Shattrath. De lá é um vôo fácil leste a Shadowmoon Valley. Alternativamente, se você quiser ir a rota da velha escola, você pode visitar a zona de Blasted Lands em Eastern Kingdoms para percorrer o Dark Portal em Hellfire Peninsula. Depois, você pode voar para o sul ao longo do bocejo, aterrorizante vazio direto para Shadowmoon Valley, ou você pode tomar o caminho mais longo através Terokkar Forest. 

Uma vez que você alcançou Shadowmoon Valley, o Black Temple é encontrado nos confins orientais da zona. O exterior do templo tem muita coisa acontecendo, mas para chegar ao ataque, que vai querer a cabeça para cima da rua principal. A entrada não é através dos portões principais, que são fechados, mas sim através de uma brecha no muro ao sul (à direita, se você está de frente para as portas do Templo), através do qual o portal instância é visível. Você vai ver um monte de caras correndo lá embaixo, mas felizmente para nós, que não conseguia montar uma equipe de trabalho para conseguir que o buraco remendado. Talvez eles estavam distraídos por Doomwalker. Independentemente disso, é fácil de entrar no templo. A sintonia não é mais necessário, embora ainda existem as quests, se você quiser experimentá-los e obter um pouco de fundo sobre o que Akama. está falando enquanto você está dentro.

Zoneamento Fora

Como você cabeça para os esgotos Karabor você vai passar o Espírito de Olum. Ele pode ajudar você a se teletransportar de volta para o Templo se você decidir chamá-la para o dia ou perecer antes de limpar a instância.



Os Esgotos não são o mais limpo dos arredores, mas você pode facilmente contornar a maioria das criaturas aqui, exceto aqueles de pé em frente de portas, ea nível-90 não apresentam uma grande ameaça. Mova passado Olum, vá até o túnel de esgoto para a direita, e depois pendurar a esquerda. Você verá logo alta Warlord Naj'entus em uma alcova à direita.


Sumo Senhor da Guerra Naj'entus - é um dos tenentes de Lady Vashj, um naga maciça com crescimentos de concha bizarras em erupção de seu corpo. Dois Senhores aquosas estão saindo nas proximidades. Você pode puxar os Senhores separadamente e matá-los antes de se envolver Naj'entus. Caso contrário, eles vão atacar quando você acopla o Sumo Senhor da Guerra de qualquer maneira. Combater este chefe é bastante simples, e não deve apresentar um grande desafio. Se você estiver familiarizado com o encontro original, você vai ficar feliz em saber que ele já não joga a temida Spine em heróis individuais que se opõem a ele. A desvantagem é que, depois de um minuto que passa, ele vai cercar-se de um escudo Tidal que poderiam ser imediatamente quebrado por esses espinhos. Agora você vai ter que esperar enquanto ele cura, mas você deve ser capaz de derrubá-lo no tempo. 

Uma vez Naj'entus está para baixo, virar e cabeça através da porta guardada por uma Hydra, mover-se após um enxame de aquosa de Spawn para o cano de esgoto quebrado, e depois segui-lo para cima, para emergir no Training Grounds Illidari. 

Dica: Olhe para cima! Um planeta (que poderia ser Azeroth?) É visível no céu a partir das Training Grounds Illidari. Pretty!


Supremus - é um enorme, azuladas Abyssal supervisionar os orcs e Esmaga Ossos do Dragão montados nos Training Grounds Illidari. Você vai encontrá-lo em pé perto dos portões fechados ao Templo Negro sobre à direita - você não pode perder ele. Você vai ter que apagar ele para ganhar a entrada. 

A coisa mais perigosa sobre Supremus (embora ainda não particularmente perigoso para personagens de nível 90) é o fogo azul que ele vai gerar a seus pés. Isso é facilmente pela mudança de posição para a esquerda ou para a direita para evitar a pé no fogo, mas não se esqueça de posicionar-se de tal forma que o seu knockback não vai lançá-lo no os soldados que estão inconvenientemente vadiagem na área. 

Matar Supremus faz com que os portões do templo para a primavera aberto. Suba as escadas e passado o portão para entrar no Santuário de Shadow. Você pode tecnicamente ter em qualquer um dos quatro chefes aqui em baixo em qualquer ordem, mas vamos apresentar os patrões na mesma ordem em que foram tipicamente mortos de volta quando o ataque era o conteúdo atual. Com isso em mente, a cabeça para a direita para entrar no refeitório. 

A menos que você tem acesso a discrição, você será forçado a lutar contra alguns pacotes guardam portas, e até mesmo em alguns dos 90 funcionários de Illidan, particularmente os Espíritos Ashtongue Feral (que vêem através de furtividade) têm um raio aggro surpreendentemente grande. Quando você se envolver inimigos nesta área, não se esqueça de matar os Battlelords Ashtongue em primeiro lugar, como seu Concussive Lança têm o potencial para trancá-lo para baixo com stuns de longa duração. Os Primalists também pode lançar uma asa de varrer clipe que vai torcer você temporariamente, no entanto, que é menos problemático. Se a sua classe ou raça não tem um meio de quebrar o controle da multidão, pode ser aconselhável para equipar um trinket PvP para que você possa sair do choque lance de Concussão, apenas por uma questão de conveniência.


Shade of Akama - Quando você entra no refeitório, Akama vai estar lá esperando por você. 

Deixe-o esperar um pouco mais: você vai tornar as coisas um pouco mais fácil em si mesmo se você limpar o lixo na sala primeiro (lembre-se: matar aqueles Battlelords primeiro!). Depois que você terminar de limpar a vadiagem Ashtongue sobre o Refeitório, vamos Akama sei que você está pronto para rolar. Ele vai começar a canalizar uma viga no Shade of Akama, e os Channelers que circundam a sombra agora pode ser morto. Matar os Channelers e depois ajudá Akama derrotar o Shade of Akama para libertar sua alma, o que provocou revolta entre os Ashtongue contra Illidan. Depois de matar o Shade, Akama irá abordar o seu povo eo Ashtongue hostil restante quebrado dentro do Refeitório vai despawn. Seus companheiros de tribo em todo o templo não será mais hostil - embora eles não vão ajudá-lo a lutar contra qualquer um. 

Elder Sábio Akama - Um dos quatro principais personagens lore encontrados no Templo Negro, que remontam aos dias de outrora Warcraft, Akama tem estado conosco desde Warcraft III: The Frozen Throne, onde ele lutou ao lado de Illidan, Kael'thas e Lady Vashj . Confira a Maldição da campanha Blood Elves se você gostaria de ver como tudo se desenrola.


Teron Gorefiend - Sair do refeitório e vire à direita para a cabeça lá em cima para Vigília de Gorefiend. Você pode contornar a maioria dos Orcs Sombras nesta área, com exceção daqueles patrulhando as escadas ou guardando as portas, mas nada é muito perigoso ou, então, matar para o conteúdo do seu coração. 

Esta parte do Templo é bastante linear, então não há muito espaço para confusão. Depois de chegar ao topo, Teron Gorefiend irá referenciar rapidamente seu status como o primeiro cavaleiro da morte e suas muitas voltas através da roda da morte. Desmarque a dois Mão de Gorefiend guardas de honra que estão de pé perto dele, caso contrário, eles vão juntar-se quando você se envolver Teron, em seguida, definir sobre o envio de Mr. Gorefiend volta em torno da roda mais uma vez. (Curiosidade: Você é responsável por ressuscitar Teron ao longo de uma linha de busca em Shadowmoon Valley) 

Depois de colocar Teron para descansar novamente, volte para o Santuário das Sombras e suba as escadas para a plataforma central. Na alcova para o leste, artesãos Completionist pode falar com Okuno para reparar o seu equipamento ou compra alfaiataria, leatherworking e padrões de ferraria em níveis representante do cordial e honrado. Aluyen vende reagentes para aqueles que se esqueceram de estocar. 

O Espírito de Udalo pode te teleportar para a Câmara de Comando depois que você limpou os outros chefes.


Relicário das Almas - Cabeça-se para a direita para entrar os salões de Angústia. Ao entrar, pendurar um direito imediato a cabeça através dos fragmentos de alma salas assombradas que levam ao Relicário das Almas. Inicialmente abrigada dentro de um pulsar, rib-gaiola-esque invólucro, o chefe vai aparecer para mostrar três faces para você, cada um dos quais tem efeitos especiais. Depois de derrotar cada rosto, você vai precisar para limpar um enxame de Enslaved Almas, cada um dos quais vai curá-lo após a morte. Na verdade, você não precisa nem de destruí-los. Eles pululam em torno de seu herói, e, eventualmente, detonar com a cura. Aqui está o que esperar de cada fase: 

Essência do Sofrimento - A coisa importante a lembrar durante esta fase da luta é que a Essência do Sofrimento aplica uma aura que reduz toda a cura em 100%. Você provavelmente não vai precisar dele, mas ainda assim. 

Essence of Desire - Este é sem dúvida a fase mais perigosa da luta, e uma ameaça real para o desatento. The Essence of Desire aplica uma aura que faz com que 50% do seu dano causado a golpeá-lo como dano de Sombra, embora também aumenta a cura que você recebe também. Ela também se aplica Espírito choque que é um efeito confusão e Amortecei, o que aumenta o dano que você toma em 100%. O uso de cooldowns defensivos e cura ajuda, mas vale a pena manter um olho em sua saúde para ter certeza de que você não está acidentalmente furando-o para si mesmo, particularmente durante os breves períodos que Amortecei atua. 

Essence of Anger - Deve ser uma luta fácil. A Essência da aura de raiva causa dano de Sombra ao longo do tempo, mas também aumenta o dano causado ao longo do tempo. Você tem isso. 

Agora que o relicário foi desligado, a cabeça de volta para o lado oposto do corredor. Limpar o pacote de orcs guardando a escada, em seguida, digite aquela porta e continuar lá embaixo, onde pugilistas Esmaga Ossos são pugiling. Você pode provavelmente saia-los, mantendo-se à esquerda e que adere às paredes.


Gurtogg Bloodboil - Lá no fundo da rampa você encontrará Gurtogg Bloodboil. Ele é um grande orc vermelho, e um cliente muito difícil. Entre os danos ao longo do tempo a partir de sua capacidade Bloodboil, Wounds ácida (que também reduzem a armadura), e as greves de melee fogo rápido, Gurtogg pode bombear para fora uma quantidade surpreendente de dano que rampas até ao longo da luta como os debuffs empilhar. Em cima disso, seu Bewildering greve pode deixá-lo confuso e vulnerável por 8 segundos. Ele é um verdadeiro perigo até mesmo para personagens de nível 90. Produção de dano alta, auto-cura e cooldowns defensivos são fundamentais. Habilidades que pode limpar suas stacks debuff são especialmente úteis, mas note que apenas alguns efeitos pode limpar suas pilhas Wound ácidas, como Divine Shield, bloco de gelo, e Cloak of Shadows. Você pode precisar experimentar com diferentes talentos e habilidades, ou mesmo acelerar o ritmo um pouco, mas você vai pô-lo baixo eventualmente. 

Depois de matá-lo, suba as escadas para o leste e pegue duas esquerdas rápidas para deixar os salões de Angústia e voltar para o Santuário de sombras mais uma vez. 

Agora que o Shade of Akama, Teron Gorefiend, o relicário de Almas, e Gurtogg estão todos mortos, é hora de seguir em frente para um lugar bem mais agradável: o Den of Mortal Delícias, onde a Mãe Shahraz habita. Ainda assim, não deixe que as cortinas de gaze e almofadas confortáveis ​​enganá-lo: tudo aqui quer matá-lo. Não fique muito perto das concubinas, porque, apesar de 'Encanto' estar no nome, eles são tudo menos isso. Pendurar uma esquerda e subir as escadas mais fundo no Den. Muito parecido Vigília de Gorefiend, esta rota é bastante linear, por isso vai ser difícil de se perder.


Mãe Shahraz - Um demônio da raça Shivarra que preside o Den of Delights mortais. Ela é realmente muito difícil e causa uma boa quantidade de dano, especialmente com Saber Lash, embora ela ainda provavelmente não é perigoso demais para personagens de nível 90. Sua Silenciando Shriek é potencialmente inconveniente para rodízios, mas é resistível e provavelmente não vai pousar. Ela é também o primeiro chefe no Templo Negro para ter a chance de cair Tier 6 peças de armadura, especificamente ombro itens.

Depois de derrotá-la, vire à direita e siga até o Grande Promenade, esquivando Promenade Sentinelas como você vai, até chegar ao topo da escada. Além de um sentinela no topo da escada, você deve ser capaz de evitar a maior parte do lixo aqui, se você não se sente como lutar contra isso. Sem discrição, você vai precisar para limpar um pacote de elfos de sangue em pé perto da entrada para a Câmara de comando à direita. 

Dica: Ligue na sua Tier 6 tokens, até Tydormu, encontrados dentro da entrada instância para Hyjal Summit nas Cavernas do Tempo. A maneira mais rápida de chegar lá é, mais uma vez, através de seu santuário facção no Vale de Flores Eternas. Pegue o portal para Dalaran, então cabeça para a Cidadela Violeta, onde você pode tomar um portal para as Cavernas do Tempo.



Conselho Illidari - Digite o Câmara de Comando para enfrentar círculo íntimo de Illidan: o Conselho Illidari. O Conselho é composto por quatro elfos de sangue que compartilham um pool de saúde:

Veras darkShadow - Como um Rogue, ele vai Vanish com freqüência, e faz um alvo principal pobres.

Alta Nethermancer Zerevor - Ele é um mago, e pode não ser a melhor opção para um alvo principal também.

Gathios o Shatterer - Gathios é um Paladin. Ele tem uma série de habilidades e às vezes vai lançar Bênção de Proteção aos demais membros do Conselho. Ele não é uma má escolha para o seu alvo principal, uma vez que ele vai ficar em grande parte com você durante toda a luta.

Lady Malande - Ela é um sacerdote, ea cada 20 segundos ou assim, ela vai tentar lançar o Círculo de Cura. É muito importante para interromper essa magia, se puder, por isso considero fazendo dela o seu alvo principal, se você tiver problemas para mudar alvos no meio de uma luta.

Esta pode ser uma luta muito difícil, mesmo para um personagem de nível-90. Saída forte dano, a auto-cura, e as interrupções ajudar muito. Uma parcela significativa dos danos do Conselho chega através de área de terreno com base de efeito (AoE) habilidades, por isso é importante para mudar de posição periodicamente à medida que novas AoEs são lançados para minimizar o dano recebido. Tal como acontece com Gurtogg, você pode ter que experimentar com habilidades, talentos e táticas para descobrir o que funciona. Você terá um tempo muito mais fácil lidar com eles, se você ficar fora daqueles de AoE e interromper Círculo de Malande de cura cada vez que ela tenta lançá-lo.

Depois de acabar com o Conselho, Akama aparecerá na base do estrado. Talvez ele estava lá o tempo todo e não ajudou. Independentemente disso, falar com ele e depois segui-lo até a rampa no lado esquerdo da Câmara. Uma vez no topo, ele vai abrir a porta para o santuário de Illidan, com a ajuda dos espíritos de Olum e Udalo. Siga-o para a Cúpula do Templo, e fale com ele novamente para começar o confronto com Illidan.

Dica: O Conselho Illidari cai Nível 6 fichas de perna.



Illidan Stormrage, o Traidor - A primeira Demon Hunter, e irmão gêmeo de Malfurion Stormrage. Illidan foi uma figura fundamental na Guerra dos Antigos. Ele foi preso por seu próprio irmão por 10.000 anos sob a guarda dos Vigilantes, incluindo Maiev Shadowsong e seus colegas sacerdotisas, quando Tyrande o libertou para ajudar a face para baixo da Burning Legion. Certa vez, ele foi um a um com Arthas. Suas ações deixaram uma marca em forma de Illidan indelével na história de Azeroth e Outland iguais, abrangendo Warcraft III e World of Warcraft. Sua história pode (e tem) preenchido volumes. Ele é o homem mais interessante (elfo Night? Demônio? Demônio.) No Templo Negro. E agora você começa a matá-lo.

Você vai encontrar Illidan ajoelhado no centro da Cúpula do Templo, tão absorto na Caveira de Gul'dan que ele não responde a sua presença. Quando você está pronto para levá-lo, falar com Akama para iniciar uma conversa entre ele e Illidan, onde eles discutem inevitável traição de Akama. Illidan se tornará vulnerável a ataques logo após a conversa conclui.

Surpreendentemente, Illidan provavelmente vai ser mais fácil de lidar do que algumas das lutas que você já tratados. Na primeira fase da luta, você e Akama vai enfrentá-lo juntos. Illidan faz uma boa quantidade de dano, mas ele provavelmente não irá representar uma ameaça tremenda. Periodicamente ele vai saltar de forma dramática para o ar, e fogo uma explosão para baixo em você que deixa uma chama azul queimando no chão - como sempre, não se coloque no fogo. Como uma fase termina, Akama partirá (graças Akama) e Illidan vai mais uma vez saltar no ar. Desta vez, ele permanece lá, e lança seus Warglaives para o solo em cada lado de uma grelha.

Este é o lugar onde a luta fica complicado. Cada Warglaive tem um Flame of Azzinoth preso dentro dela, e eles vão emergir das armas para atacá-lo. Se eles são movidos muito longe das Warglaives eles vão irritar, e lidar mais de dano suficiente para fazer o trabalho de mesmo nível-90 herói. Para evitar que isso aconteça, está no centro da grelha, e tirar as duas Chamas da Azzinoth enquanto estava dentro da vizinhança. Depois de ambas as chamas são colocados para fora, Illidan vai descer mais uma vez.

Você vai voltar a envolver-lo, e depois de fazer mais danos, ele vai levar algum tempo para trancá-lo em uma prisão Sombra inquebrável e falar um pouco de lixo. Solte um pouco mais de dano em Illidan, e Maiev Shadowsong chegará quando ele atinge 30% da saúde, contribuindo para a luta, soltando armadilhas que você pode usar para aumentar o dano que leva Illidan. Se você pegar leve com a sua saída dps, você pode testemunhar Illidan assumir sua transformação demoníaca!

Após o Traidor é derrubado, ele se relaciona com Maiev que ela deveria se sentir mal. E ela faz. Que motiva a fazer algumas coisas bem loucas mais tarde.

Dica: Se você cair na batalha contra Illidan, falar com Olum para ser teletransportado de volta para a Câmara de comando.

Resumindo 
Assim termina sua batalha com Illidan Stormrage. Isso envolve o nosso passeio através de Black Temple, mas há mais ainda por vir, e nós vamos estar levando-o em uma excursão guiada de mais ataques clássicos no futuro.

Fonte: http://us.battle.net/wow/en/blog/14231999/black-temple-beat-down-7-3-2014
Por: Blizzard

Descubra algumas regiões da Serra Fogofrio


Qual é a história de Fogofrio?

A chegada é na hora certa. Logo depois de desembarcar, você é encontrado por Durotan, o filho mais novo de Garad, e atual chefe do clã Lobo do Gelo. Diferente dos outros clãs, os Lobo de Gelo decidiram desafiar a Horda de Ferro e se recusaram a participar de seus exércitos. Isso os colocou em uma posição perigosa, com os ogros escravagistas da Fortaleza Giralança de um lado e os mestres das feras do Senhor do Trovão do outro. Os integrantes do Senhor do Trovão estão ansiosos para provarem seu valor à Horda de Ferro e não vão parar até terem erradicado o clã Lobo do Gelo.

Como é a área?


Lá podemos ver como dois clãs órquicos eram antes de se juntarem à Horda. Ambos foram moldados por este cenário duro e você pode ver isso em suas táticas, vestimentas, estilo de vida e até em seus rostos. Mas também pode perceber como dois clãs de orcs podem ser completamente diferentes, apesar de terem uma história em comum.

No oeste estão os orgulhosos orcs do clã Lobo do Gelo. Liderados pelo jovem chefe Durotan, esses orcs escolheram desafiar a Horda de Ferro e manterem-se em sua terra ancestral. Ameaçados por inimigos de todos os lados e pelo ambiente, eles mantêm-se fiéis aos laços de clã e família.

Este também é o lar do clã Senhor do Trovão. Os maiores caçadores, conhecidos por sua maestria sobre as feras, este clã usa seu grande número e táticas apuradas para dominar animais de todos os tipos, desde rylaks voadores até os gronns impetuosos. Suas casas são os ossos dos grandes colossos, gigantes ancestrais que se perderam nos caminhos do tempo.  Há até um rumor de que o misterioso Lobo de Ferro, o Senhora da Guerra dos Senhor do Trovão, busca uma vingança pessoal contra os Lobos do Gelo...


Você pode indicar três dos seus lugares favoritos que os jogadores não podem deixar de visitar ao se aventurarem pela região ?

Em uma entrevista,Zachariah Owens(designer) diz:"A Queda do Trovão e a Queda do Colosso. Essas são as duas cidades que abrigam o clã Senhor do Trovão e são formadas pelos ossos de colossos mortos. Elas são INCRÍVEIS! Nós queríamos mostrar os Senhores do Trovão com caçadores lendários e esses são lugares onde realmente pudemos fazer de tudo para ilustrar isso.  Lá você pode vê-los criando rylaks para suporte aéreo, domando fenocerontes como animais de carga, javalis, aves e até gronns. Todos foram caçados, acorrentados e subjugados pela vontade dos mestres das feras do Senhor do Trovão.

Quanto aos outros lugares favoritos, eu diria que a Cidadela Giralança não é um lugar para passar em branco. A cidadela é uma estrutura enorme que domina o cenário e é uma das últimas sobras do poder que o império dos ogros chegou a alcançar. Esta foi uma oportunidade de mostrar algumas das diferenças culturais entre os ogros do passado e os grandalhões bobos que conhecemos hoje. Tudo, desde seu estilo de luta até sua arquitetura, são resquícios de uma cultura moribunda. Logo em uma das primeiras missões, você tem a oportunidade de sitiar esta fortaleza com um exército de elite dos Lobos do Gelo na retaguarda e Thrall ao seu lado."


O primeiro é o Ossário Cicatriz de Gelo na parte noroeste da Serra Fogofrio. Círculos de evocação demoníaca, ossos e orcs necromantes sempre trazem aquela nostalgia e destacam um arco de história de várias áreas em Warlords of Draenor.



Guarnições da Horda.

A guarnição que você estabelece na Muralha de Gelo é, de longe, um dos lugares mais legais que você precisa conhecer! Além de conceder muitos recursos para a sua profissão e portais para as capitais, ela serve como ponto de encontro para vários seguidores e visitantes que você encontrará pela sua jornada. Visualmente, o local é lindo e há vários cantos e locais para serem explorados, alguns contendo até tesouros guardados de alguns membros inescrupulosos da Guarnição.

Ao subir de nível, você tem a chance de escolher construções diferentes que se encaixem melhor nas suas necessidades. Cada escolha tem um peso, pois aumenta suas habilidades dentro e fora da Guarnição, alterando quais missões podem estar disponíveis, assim como quais recursos serão cessados em certas áreas. Em Fogofrio, você tem um forte que permitirá a você fazer missões de patrulha com seus seguidores. Além disso, você ganha uma habilidade de área chamada "Chamado às Armas" que permite a você convocar reforços da sua Guarnição de vez em quando para ajudá-lo a lidar com um grupo de inimigos especialmente resistente ou um monstro de elite.