Guiados pela luz, empunhando somente uma espada ou com ajuda de seu escudo, os paladinos atuam como fortes curandeiros, verdadeiros defensores ou devastadores de aberrações.
Nesse post vamos falar de todas mudanças previstas até o momento para a classe Paladino na expansãoWarlods of Draenor.
Talentos nível 100 (ainda não temos a tradução final dos talentos para o português-br):
- Sagrado
- Beacon of Faith: Marca um segundo alvo com um foco, imitando o efeito do Foco de Luz(Beacon Of Light)
- Beacon of Insight: Coloca Beacon of Insight em um alvo, aumentando a próxima cura direta no alvo em 30%. Quando consumido, ou quando o alvo atinge seu máximo de vida, o Beacon of Insight muda para o alvo que tiver menos vida.
- Saved by the Light: Quando você ou seu Foco de Luz (Beacon of Light) atingirem menos de 30% da vida, ganham um escudo que absorve 30% de sua vida máxima. Este efeito não pode ocorrer mais que uma vez a cada 60 segundos no mesmo alvo.
- Proteção e Retribuição
- Empowered Seals: cada selo aumenta o poder do seu Julgamento concedendo um efeito adicional (Julgamento da Justiça aumenta 10% sua velocidade de movimento, Julgamento da Intuição cura 3% de sua vida a cada 2 segundos, Julgamento da Retidão aumenta velocidade de ataque em 10% e Julgamento da verdade aumenta o poder de ataque em 10%).
- Seraphim: Consome 5 Poder Sagrado para aumentar Velocidade, Acerto Crítico, Maestria, Bônus de Armadura, Golpes Múltiplos e Prontidão.
- Proteção
- Holy Shield: aumenta sua chance de bloqueio em 10% e cada bloqueia devolve dano ao atacante.
- Retribuição
- Final Verdict: Substitui Veredito do Templário para causar dano sagrado maior.
Glifos
sem
ser usado, seu tempo de recarga é resetado em 60 segundos.
- Glyph of Divine Wrath: Reduz o custo de mana em 25% enquanto Ira Vingativa estiver ativo, mas também reduz a cura em 50%.
-Glyph of the Liberator: Sua Mão da Liberdade tem o tempo de recarga reduzido em 5 segundos se usado em algum alvo que não seja você.
- Glyph of Hand of Freedom: Mão da Liberdade reduz a duração de efeitos que façam perdem o controle do seu personagem em 25%. Nos próximos 4 segundos, todo CC's usados em seu personagem tem duração reduzida em 25%.
- Glyph of Judgment: aumenta o alcance do Julgamento em 10 metros.
Especialização:
- Sagrado:
- Guardião dos Reis Antigos e Favorecimento Divino deixaram de existir e seus efeitos foram incorporados à magia Ira Vingativa.
- Condenar agora tem alcance de 40 metros.
- Apelo Divino não tem mais recarga, porém gasta Poder Sagrado para recuperar mana
- Luz Sagrada deixa de existir, mas seu nome é aproveitado substituindo o nome da magiaLuz Divina.
- Retribuição:
- Martelo do Íntegro e Golpe do Cruzado passam a ocupar o mesma magia, e seu efeito varia de acordo com o selo utilizado, sendo que o Selo da Verdade utiliza o Golpe do Cruzado, enquanto o Selo da Retidão utiliza o Martelo do Íntegro.
- Selos não custam mais mana.
- Guardião dos Reis Antigos foi removido da especialização Retribuição.
- Inquisição foi removido.
- Proteção
- Bladed Armor: Aumenta seu Poder de Ataque em 100% do seu Bônus de Armadura
- Resolve: aumenta sua cura e absorção usados em você mesmo de acordo com seu Vigor e dano sofrido.
Habilidades que ficaram restritas à determinadas especializações:
- Ira Vingativa: Não existe mais na especialização Proteção.
- Aura de Devoção: Agora existe somente na especialização Sagrado.
Peculiaridades de Draenor (Draenor Perks):
(Serão listadas apenas as Peculiaridades (antes conhecidas como Dádivas) que mudam as magias, sendo que não listaremos aquelas que mudam apenas matematicamente o dano, defesa ou cura das magias)
- Sagrado:
- Enhanced Holy Shock: Luz Sagrada e Clarão de Luz tem 10% de chance de fazer comque o Choque Sagrado não gere recarga.
- Retribuição:
- Enhanced Hand of Sacrifice: Reduz a recarga do Mão do Sacrifício em 30 segundos.
- Empowered Hammer of Wrath: Martelo da Ira pode ser usado em alvos com vida abaixo dos 35%.
- Proteção
- Empowered Avenger's Shield: Seu Escudo do Vingador atinge 2 alvos a mais.
Controle Coletivo:
- Contrição (Repetance) tem seu tempode lançamento aumentado para 1.8 segundos (antes eram 1.7 segundos)
- Esconjurar o Mal (Turn Evil) continua com tempo de lançamento de 1.8 segundos mas agora seu efeito dura 6 segundos em jogadores (antes durava 8 segundos).
E com isto terminamos o post comentando sobreas atualizações de Paladino em Warlods of Draenor. Espero que tenham gostado. Deixem abaixo se interessam que alguma classe específica tenha seu guia postado logo.
Vale o lembrete que o WOD está está em Alfa, e muita coisa ainda vai mudar.Até a próxima.
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