A nova expansão de World of Warcraft está batendo em nossas portas, e você ainda está mais perdido que cego em tiroteio??? Pois agora é a hora de entender tudo que vai mudar em sua classe.
Eu sou Aegis, e vou trazer pra vocês um guia das mudanças que estão por vir na expansão Warlods of Draenor, separados por classe.
Serão 11 posts no total, um para cada classe. Nesses posts serão abordadas as mudanças para cada especialização.
Os guias vão mostrar as mudanças sempre nessa ordem:
_ Talentos
_ Glifos
_ Especialização
_ Habilidades de Classe
_ Dádivas de Draenor (Draenor Perks)
_ Mudanças nos Controles Coletivo (CC's ou Crowd Controls)
Pra já ficarem inteirados do assunto, deixarei algumas mudanças gerais, que valem para todas classes:
Cada ponto de Agilidade ou Força agora concede 1 Poder de Ataque (anteriormente eram 2). Todos outros recursos que garantem Poder de Ataque agora garantem apenas metade do que já foi.
O dano de todas as armas foi reduzido em 20%
Poder de Ataque agora aumenta o Dano da Arma em 1 DPS a cada 3,5 Poder de Ataque (anteriormente aumentava 1 DPS a cada 14 Poder de Ataque). Ou seja, agora você necessita menos Poder de Ataque para aumentar seu DPS.
Poder de Ataque, Poder Mágico, ou Dano da Arma agora afetam todas curas ou dano das magias dos jogadores.
Intelecto não mais aumenta chance de acerto crítico com magias.
A base de acerto crítico agora é 5% para todas as classes.
Já deu pra sentir que vem muita mudança. O primeiro post será sobre Paladinos (a classe que mais jogo), mas em breve será lançado um texto sobre cada classe.
Está ansioso pela sua classe? Então fique ligado no WoWGAMER que em breve você saberá de tudo que está por vir.
Até a próxima!
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