Uma nova jornada se descortina para os heróis de Azeroth, trazendo novos desafios, inimigos e uma terra de feitos notáveis e de povos tão nobres quanto destrutivos. Em Warlords of Draenor, os jogadores terão a oportunidade de viajar a Draenor, o lar dos orcs antes de ser estilhaçado e se transformar no que conhecemos hoje como Terralém.Veja o vídeo que mostra algumas áreas de Warlords Of Draenor:
Os jogadores poderão conhecer Draenor em toda sua glória brutal enquanto viajam por selvas densas e planícies marcadas pela guerra. Com 7 zonas novas, os aventureiros vão enfrentar um novo inimigo: a Horda de Ferro, liderada pelo lendário Grommash Grito Infernal, pai de Garrosh Grito Infernal, que tenciona unir os clãs órquicos para atravessar o Portal Negro com seus exércitos e destruir a Azeroth que conhecemos.
O Mundo de Draenor
Draenor é composto de 7 zonas, incluindo: Serra Fogofrio, Gorgrond, Nagrand, Vale da Lua Negra, Agulhas de Arak, Talador e Selva de Tanaan. Embora alguns nomes e locais pareçam conhecidos, todos foram reprojetados do zero para proporcionar um visual renovado no coração desse mundo lendário.
Serra Fogofrio: Por ermos cobertos de neve e à sombra de altíssimos vulcões, os heróis do clã Lobo de Gelo e a Horda se unem para rechaçar os invasores de sua terra natal.
Vale da Lua Negra: Entre colinas iluminadas pelo luar, os draeneis do templo sagrado de Karabor se unem à Aliança em uma luta desesperada pela sobrevivência contra a Horda de Ferro e o clã Lua Negra.
Gorgrond: No fundo dos desfiladeiros desérticos de Gorgrond, um arsenal de armas de cerco enormes construídas pelo clã Rocha Negra está prestes a ser usado contra o planeta de Draenor.
Talador: À sombra de Shattrath, uma cidade sitiada, os Sacrânimas Auchenai tentam proteger as incontáveis almas draeneicas em Auchindoun de uma terrível ameaça demoníaca.
Agulhas de Arak: No auge de seu poder, os régios arakkoa urdem seus planos no cume de picos altos, bem longe do alcance dos brutais orcs da Mão Despedaçada e dos párias sem asas lá embaixo.
Nagrand: Entre as colinas férteis e os acidentes geográficos de Nagrand, os cavalga-lobos do clã Brado Guerreiro ainda representam uma ameaça considerável.
Selva de Tanaan: Bem no fundo da selva luxuriante que serve de lar para o clã Olho Sangrento, um Portal Negro está sendo construído... e um exército da Horda de Ferro se prepara para conquistar Azeroth.
Conheça os Clãs
Os clãs órquicos há muito se digladiam pelo domínio de Draenor, mas, com as ações de Grommash e sua intenção de uni-los em uma causa comum, as divisões entre eles ficam cada vez menos aparentes, apesar do clã recalcitrante Lobo do Gelo. Você pode até conhecer muitos desses clãs, mas gostaríamos de apresentá-los novamente. Eles podem não ser os orcs de quem você se lembra.
Clã Lobo do Gelo: Pai de Thrall, líder lendário, Durotan (cujo nome agracia a zona inicial dos orcs em Azeroth, Durotar) lidera o Clã Lobo do Gelo. Renomado por sua habilidade no combate mano a mano, trata-se de um clã muito unido. Seu vínculo com os lobos leva mais força ao contingente, embora seus número permaneçam menores que os dos outros clãs.
Clã Lua Negra: Liderados por Nerzhul, esses orcs moram no Vale da Lua Negra. Eles têm um vínculo forte com o mundo espiritual e contam com muitos videntes, astrólogos e necromantes em suas fileiras. A força deles está em seu domínio das artes sombrias.
Clã da Mão Despedaçada: Liderados por Karrath Carpunhal, esses orcs moram nas Agulhas de Arak. Trata-se de antigos escravos que se reuniram graças a um macabro amor comum à alegria da dor — causada a si mesmo e a terceiros. É dessa dor que eles acreditam tirar força, e são lutadores sujos e incansáveis.
Clã Rocha Negra: Liderados pelo próprio Mão Negra, trata-se de um clã disciplinado e bélico que conta com ferreiros peritos. Bem protegidos por armaduras, eles usam a força bruta e armas para destruir os inimigos.
Clã Brado Guerreiro: Liderados pelo lendário Grommash Grito Infernal, este clã órquico mora na terra verdejante de Nagrand. São cavaleiros que preferem a velocidade e agilidade em batalha. Eles se locomovem depressa, atacam e partem antes que os inimigos percebam o que aconteceu. Os seus gritos de guerra inspiram os aliados e instilam o medo em todos os que entram em seu caminho.
Clã do Olho Sangrento: Liderados por Kilrogg Olho Morto, este clã vive nas selvas da Península de Tanaan. Trata-se de um clã primitivo e fanático que luta com fúria berserker e recebe o dom da profecia de seus anciãos, que sacrificam um olho para poderem prever o futuro.
Conheça os Vizinhos
Há muito mais criaturas por conhecer (ou retomar o contato) em Draenor, inclusive Ogros, Arakkoas Alados, os Mok’nathal, Frentídeos, Draeneis, Sabrons, Faras, Gronns, Genessauros e muitas outras feras de Draenor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário